Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Analógicos intercambeáveis entre controles diferentes de videogames


Ir à solução Resolvido por buttignol,

Posts recomendados

Boa noite a todos, venho ultimamente iniciando meu aprendizado e iniciando reparo em controles de videogames, a maior parte mais modernos (PS2 a Xbox 360).

E fica na minha cabeça uma dúvida que não consigo achar em lugares da internet por uma simples pesquisa:

Quais controles que, funcionam com o mesmo analógico físico, ou seja, como exemplo:

Caso eu dessolde ou compre um analógico de PS2, ele irá funcionar em um controle de PS3 ?
Ou o de PS3 em PS4, e por ai vai....

E como que eu posso descobrir isso sem precisar ter um desses controles em minhas mãos, algum tópico em algum lugar da net ou alguma tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Antonio V. Garcia disse:

Não serve, cada qual é criado de forma única... não são aproveitáveis de forma simples, a não ser que você queira adaptar...

Imagino que possa haver algum conflito, mas é que quando estava estudando conserto de controles com um moço, ele dizia da compatibilidade de por exemplo controle de PS2 e PS3, que seriam o mesmo projeto mas, PS4 em diante seria com "frequência" diferentes, dai fiquei na dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!