Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor SuperFrame Vision PRO é realmente bom, e vale a pena mudar de monitor?


Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Então pessoal, eu tenho foco em jogos competitivos de fps. Atualmente tenho um 165hz, mas vi uma promoção de um monitor 280hz e queria saber se realmente tem tanta diferença assim ou não é nada demais.

 

Monitor 280hz esse aqui

 

e queria saber pra quem tem foco em competitivo, qual melhor tipo de painel: ips, va ou tn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Monitor SuperFrame Vision PRO é realmente bom, e vale a pena mudar de monitor?
  • Solução

@raiozin. Bom dia,

 

Vi que o seu monitor atual é um Concordia, pelo que está escrito na sua assinatura... E como usuário de um desses 165Hz, que joga em um nível mais alto ( no CS ), não só o Ghosting que esse monitor tem como a qualidade de tela inferior dele, atrapalha bastante no game, principalmente quando nos referimos a rápidas reações com uma margem de qualidade de no mínimo aceitável pra ver o boneco do cara... Coisa que não acontece.

 

Eu não trocaria para esse SuperFrame, você vai comprar uma farinha do mesmo saco, um monitor White Label que provavelmente a qualidade da tela é bem inferior a um ASUS TUF por exemplo, e como aqui no Clube já apareceu pelo menos umas 4 pessoas com problema na tela desse monitor, eu não recomendo mesmo você comprar ele kkkkkk.

 

O certo seria você investir num BOM 240Hz, o painel IPS eu acredito ser melhor pois tem menos Ghosting ou quase nada em relação ao painel VA, mas ai vai também da qualidade do monitor que você tá comprando, mas o IPS é bem mais recomendável. 

 

Sinceramente o melhor monitor BARATO 165Hz IPS 1ms que você pode ter, com uma qualidade monstra, é o ASUS TUF 23.8Pol 1MS, não tem discussão, o monitor é bom mesmo e quando fui testar ele pois meu irmão adquiriu, eu nem conseguia mais olhar pro meu Concordia, a fluidez e a diferença de Ghosting de um para o outro é super notável, fora a qualidade de tela.

 

Como você quer elevar provavelmente a qualidade e o nível do seu jogo, optar por uma 240Hz seria uma opção viável, mas tenha em mente que é difícil achar um monitor aceitável por um valor mais baixo. Você até tem esse aqui, mas a AOC normalmente é um tiro de sorte, como ele é painel VA vai ter uma qualidade de tela inferior, e possivelmente um Ghosting de brinde.

 

link do Vídeo pra analisar ele.

 

Sinceramente, por 1199,99 ele compensa, o Ghosting não parece ser tão alto, mas o que eu realmente fico com um pé atrás é esse maldito Deadpixel nos monitores de painel VA da AOC, então assim, se você for comprar ele, saiba que pode ter esse azar... Mas se estiver na garantia vai se salvar, por que depois é difícil de dar problema de novo.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!