Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida entre os notebooks abaixo, alguém poderia me ajudar?

Sei que o valor é alto e poderia montar um pc, mas viajo e preciso de notebook mesmo.

Avell Storm BS I7 RTX 4050 INTEL® CORE™ i7-12650H, GeForce® RTX 4050 (6GB GDDR6) com 32gb RAM e SSD 1TB, sem sistema operacional, por R$ 7.577,90 à vista ou,

Dell G15  com Core™ i7-13650HX,  RTX™ 4050, 6GB GDDR6, 16GB DDR5 (2x8GB) 4800MT/s (vou aumentar pra 32 depois) e SSD de 1TB, Windows 11 Home, Português por  R$ 8.598,00 podendo ser em até 12x.

O que acham?

• Membro VIP
Postado

Bom dia

O i7-13650HX é 10% mais rápido que o i7-12650H, a tela do Dell é 165Hz contra 144Hz do Avell, mais 1000 reais de diferença achei muita coisa.

Eu prefiro o Dell  mais por essa diferença de desempenho ser tão pequena eu iria de Avell, e ele vem sim com sistema operacional Windows 11 Pro.

Se o processador  do Dell tivesse uns 30% de diferença eu pegaria ele, mais só 10%.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!