Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PC CONFIG:

B365M-V5

i7 9700KF 8/8

RTX 3060 12GB 192bit

16gb DDR4 2400mhz

Fonte 500w 80 plus G

Olá, últimamente eu venho tendo esse problema que não estava ocorrendo uma semana atrás.

Minha memória está dando 100% de uso no Warzone NO LOBBY SEM JOGAR. Porém a uma semana ela usava no MÁXIMO 11/12gb jogando em partida constantemente... Gostaria de saber se alguém conseguiria me ajudar a resolver o problema pois já fiz de tudo que se pode encontrar no youtube ou na internet e nada ajuda.

(LEMBRANDO QUE COMEÇOU A DAR 100% ESSA SEMANA, EU JOGAVA NORMALMENTE NA MÉDIA DE 125 FPS).

image (3).png

Postado

Olá estou com o mesmo problemas minhas memórias é 8gb 2x  3600mhz 

Após atualização aconteceu isso correto ? O meu também

Durante o jogo mais relatos ocorreram e me comentaram em desinstalar o WARZONE e instalar dnv, estou fazendo isso, assim que tiver uma resposta aviso.

(obs quem me deu a dica falou que funcionou normal dps)

Já aproveitando, sua config é parecida com a  minha

A sua placa de vídeo chega a ser usada a 100% durante o WARZONE?? 

Postado

Aqui começou ontem, anti-ontem tava jogando liso liso... agora eu começo a jogar e vai subindo o uso de memória de 65% até 100% em 5 minutos, e ai começa a lagar... formatei e não resolveu. 16 gb de ram 3600mhz... Se alguém conguiu resolver, fala aqui o que fez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!