Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre o monitor 24 polegadas e 24.5 polegadas ?


Posts recomendados

Por que o padrão dos pro players são monitores de 24.5 polegadas e não apenas de 24 polegadas ? O motivo da pergunta é que eu quero comprar um monitor de 144hz de 24.5 polegadas só que não acho e se achar é marca ruim, queria um benq 144hz 24.5 polegadas mas não encontro. Alguém sabe explicar a diferença ? E o motivo de eu querer 24.5 é que se a maioria dos proplayers usam é por que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade os tamanhos de monitores geralmente são arredondados pra não ter que usar número quebrado, muitos monitores de 24" na verdade são 23 e uns quebrados (23,6 ou 23,9, por exemplo), igual monitores de 22", que geralmente são 21 e uns quebrados (21,5, por exemplo). A questão que importa é que isso não faz nenhuma diferença relevante para o usuário.

 

A tendência desses novos monitores 24,5 aparentemente é só porque eles tem as bordas bem finas nas laterais e na parte superior, ou seja, fazem um aproveitamento melhor do área disponível. E o motivo de terem pro-players usando é porque estão sendo patrocinados, e estão sempre usando as últimas novidades para vender a ideia. Quem é bom de verdade não depende de 1 polegada a mais ou a menos pra jogar bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!