Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vi uns com um custo bom, Full HD 100 hrz de 24 polegadas, por menos de 600$ só q eu não vejo muito gente falando deles....

Alguém sabe dizer se vale pegar? 

Esse de cima foi um exemplo, tem maiores e tal, mas o preço não é muito alto, por isso a dúvida 

Não tenho intenção de jogar 2k ou 4k, Full HD pra mim tá suficiente, por hora kkk 

• Moderador
Postado

@YellowStone Nunca nem vi.. 😅

Sinceramente, "bom" não devem ser, no mínimo devem ter uma construção ruim e baixa durabilidade.

Eu sou do tipo que pensa o seguinte: Com monitor não tem que se economizar, é um item que você vai utilizar por muitos anos (se comprado corretamente), ou seja, não há uma necessidade de substituição frequente e além disso, deve-se levar em conta a saúde, já que seus olhos vão agradecer no futuro o investimento em um bom monitor.

OBS - Não estou dizendo que os monitores da marca citada são horríveis e vão te deixar cego (🤣), mas que pela atrativa faixa de preço e o que "promete entregar", não me parece uma boa escolha.

Abraços.

• Amei 1
Postado

@guilherme_dr  eu pensei a mesma coisa, aquele velho " tá barato demais " kkkkk 

Desconfio também, como eu tô montando completo, e não tô com muito dinheiro de sobra, vi esses daí

Mas você tem algum pra indicar? 

Se tiver, manda aí, valeu. 

• mês depois...
Postado
Em 16/04/2024 às 14:14, YellowStone disse:

Vi uns com um custo bom, Full HD 100 hrz de 24 polegadas, por menos de 600$ só q eu não vejo muito gente falando deles....

Alguém sabe dizer se vale pegar? 

Esse de cima foi um exemplo, tem maiores e tal, mas o preço não é muito alto, por isso a dúvida 

Não tenho intenção de jogar 2k ou 4k, Full HD pra mim tá suficiente, por hora kkk 

Mano a KBM é da Kabum, KBM é substituta da marca Husky gaming, o preço geralmente no começo é mais baixo para se posicionar no mercado, agora se KBM tem a mesma qualidade da Husky aí eu já não posso afirmar! 

Postado

@YellowStone Não, não é bom, mais um '' custo-dor-de-cabeça ".

Nem KBM! nem Husky são bons, duas marcas horrorosas de monitores. É a mesma coisa que você ir na terabyte e comprar aquele '' Sharingan " 😅

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!