Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

salve galera , recentemente adquiri um m2  porém tenho meu sistema todo instalado no SSD , teria como migrar tudo pro m2 sem ter bugs ou algo do tipo ?

se sim como faço kk 

• Membro VIP
Postado

@Jordan Sales Boa noite.

Tem como migrar sem ter nenhum problema. Existem algumas ferramentas, como o Macrium Refflect que te ajudam no processo. Existem vários tutoriais no youtube, os quais listo 2 aqui.

Boa sorte.

Postado

Existem programas que fazem um "cópia exata" de um disco no outro, e seu PC continua funcionando no novo disco como não tivesse mudado nada. O programa que sempre usei pra isso é Macrium Reflect, na versão Free mesmo.

OBS: A cópia é exata mesmo, se você copiar uma partição de 250GB, por exemplo, para um SSD de 500GB, o novo SSD ficará com os outros 250GB sem alocação (não poderá ser utilizado pela máquina). Mas isso poderá ser resolvido extendendo o tamanho da partição para pegar o espaço não alocado depois que a cópia tiver sido feita, ou criando uma nova partição separada (caso você prefira assim).

Postado

@GuilhermeGB no caso eu copio o meu SO do SSD para o m2 , depois que copiar eu posso alocar o resto da memória que ficou né ? , sobre a instalação dos programas , dlls , bibliotecas c++ etc ... ficam realmente tudo ok ? drivers etc.. ?

@Simuroc vou dar uma olhada mano , valeu mesmo !

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...