Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal queria saber se o water cooler rise mode argb de 240mm e compatível com o e5 2630 v4 e a placa-mãe x99-8d4 

pelo que sei o water cooler suporta LGA 2011

Ja pelo que sei a placa-mãe tem LGA 2011-3

Postado

Está interessado em comprá-lo?

Saiba que não vale a pena, é uma water de baixa qualidade (white label) remarcado, que apresenta problemas em pouco tempo ou simplesmente resfria pior que um cooler de torre bem construído.

Qual sua cpu? Provavelmente o deepcool ag400 irá segurar ele, é um aircooler barato e incrivelmente eficiente.

Postado

Mesmo que não esteja escrito, provavelmente é compatível, ambas parecem ter as mesmas proporções físicas então não acho que dê algum problema. Mas de qualquer forma tente encaixar (da forma que estiver escrita no manual é claro) e se não der, devolva para a loja, mas só pode fazer isso se recebeu o water a menos de 7 dias corridos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...