Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente eu uso o meu pc pra jogos e vai N vai a minha tela trava e eu faço lives, só que a minha tela trava e na live não trava, eu tava jogando e meu pc todo travando e a live tava sem delay o jogo tava normal na live, só na minha tela o travamento, o áudio do jogo normal também, eu uso um monitor genérico com cabo HDMI de feira de 15 conto, vcs acham que é a placa de Vídeo ou meu monitor?

Postado

Primeiramente, qual sua configuração completa+monitor?

Eu diria que pode ser o cabo e o monitor, já que só te afetou e não quem estava assistindo sua live, se fosse problema na placa os dois teriam sido afetados.

• Amei 1
Postado

@RonaldoXbox eu uso um ryze5 4500 uma rx6600 16 de ram e eu tava jogando genshin,  a live tava sem perfeita só pra mim que ficou apresentando problemas a tela, e outra toda vez que trava o áudio fica como se tivesse normal a tela que fica apresentando problemas, eu comprei um monitor novo da LG com 75hz e com tecnologia amd fressync acha que vai melhorar quando eu mudar de monitor?

Postado

Difícil ser o monitor, LG na grande maioria das vezes só cria monitor bom. Talvez seja o cabo de 15 conto, poderia linkar o modelo do monitor, para ver se suporta HDMI 2.1, já que a 6600 também usa essa versão. Aliás você sabe que as placas da AMD não são próprias pra fazer coisas além de jogos, certo? 

Postado

Melhor esperar até que chegue o novo e teste, provavelmente é esse monitor o problema. Pc Brasil é de longe uma marca boa, só fazem produtos bomba. Quando o monitor chegar e tiver um tempo para testar, avise se o problema continuar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!