Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

reparei que minha placa-mãe não tem dado vídeo, não é problema da placa de vídeo e nem das memórias, reparei que toda vez que eu início o Pc depois de um tempo desligado, ele não dá vídeo, eu sou obrigado a resetar a BIOS pela "moeda" da placa-mãe.

aí ele da vídeo normal, porém tenho que fazer toda vez que ligo o Pc, e toda vez que início após o reset ele aparece uma mensagem de erro na BIOS e eu sou obrigado a entrar primeiro na BIOS e depois sair de lá e dar boot no wind normal, porém não é todas as vezes que ele da vídeo após todo esse processo de sair da BIOS, gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer pra resolver, já realizei todos os testes (memória, fans, HD, SSD) menos com processador porque não tenho outro.

configuração:

Ryzen 5 2600

12 GB RAM 2666mhz DDR4 hyperx

SSD 240

fonte: 550w

placa de vídeo: rx 560 4gb

Screenshot_20240420-104054.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!