Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um monitor 1080p de 60 Hz, porém, gostaria de compra mais um com essas mesmas caracteristicas. Usar 2 monitores diminui o FPS? 

Minha conf.: 
RTX 4060 ti
Ryzen 9 3900x
16 GB 

o jogo que mais jogo é Red Dead Online, no momento ele bate 60 FPS no ultra. porém, tenho medo que ele diminua o FPS pra menos que 60 se eu colocar outro monitor 

• Curtir 1
Postado

@Kim_Shay

Adicionar um segundo monitor geralmente não diminui diretamente o FPS, mas pode haver uma pequena queda de desempenho, dependendo de como você está usando os monitores. No seu caso, com uma configuração tão potente, é improvável que você note uma diferença significativa, especialmente se estiver jogando em apenas um monitor e usando o outro para tarefas secundárias, como streaming, navegação na web ou multitarefa.

A RTX 4060 Ti e o Ryzen 9 3900X são componentes poderosos que devem ser capazes de lidar facilmente com a carga adicional de um segundo monitor. Red Dead Online já está funcionando a 60 FPS no ultra, então, mesmo que haja uma pequena queda de desempenho ao adicionar o segundo monitor, é improvável que você caia abaixo de 60 FPS.

No entanto, para garantir o melhor desempenho possível, você pode ajustar algumas configurações no jogo e no sistema operacional. Certifique-se de que o jogo esteja configurado para usar o monitor principal como o monitor de exibição principal. Além disso, você pode desativar ou reduzir as animações e gráficos em segundo plano no sistema operacional para liberar recursos adicionais para o jogo.

No geral, adicionar um segundo monitor não deve prejudicar significativamente o desempenho do seu sistema, especialmente com uma configuração tão poderosa.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!