Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 11 tela inicial clara, desktop escuro e mouse claro


Posts recomendados

Não sei o motivo, porém acabei de formatar meu windows para ver se resolvia os problemas que estou em outro tópico e me deparo agora que repentinamente o windows está normal a tela de bloqueio porém quando acessa o usuário a tela fica escurecida e o mouse com o brilho normal, tentei achar algum tópico sobre e não encontrei nada... alguém tem alguma ideia? Não sei por que desse bug irritante... (Obs: não tenho o windows 11 ativado, portanto não consigo mexer em configurações de tema/personalização não sei se possa estar relacionado)

 

Também vejo que o OneDrive fez questão de excluir todos meus documentos... Eu tinha colocado o local diferente para manter todos os dados antes de formatar... E ele simplesmente começou sinronizar que não consigo fazer ele parar e me fez perder tudo o que tinha na area de trabalho, documentos, imagens, to desesperado agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!