Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, boa tarde. 

Meu pc está dando tela azul quando não está em uso, quando estou jogando ele funciona de boa sem erro algum e quando fecho o jogo uns minutos depois começa a da tela azul. 

agora, Tcer disse:

Rapaziada, boa tarde. 

Meu pc está dando tela azul quando não está em uso, quando estou jogando ele funciona de boa sem erro algum e quando fecho o jogo uns minutos depois começa a da tela azul. 

TODAS AS PEÇAS SÃO NOVAS, ACABEI DE MONTAR. 

Postado

Modelo da fonte? Bem verifique a vida útil do armazenamento (HD/SSD) Talvez esse seja o problema. Normalmente telas azuls são três coisas ARMAZENAMENTO/SOFTWARE/memória RAM. Tente fazer um teste em outros slots da memória RAM e tente coloca em single channel  "o desempenho ira diminiuir mas apenas para tester para ver se continua dando tela azul". Como está a temperatura?

Postado
28 minutos atrás, Tcer disse:

SSD Kingston A400 480gb

Pode ser esse SSD A400 que está morrendo, ele tem um histórico de parar de funcionar do nada.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!