Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente minha configuração é:

i5-2310+ cooler rise mode z2

placa-mãe POS -EIH61CE(positivo)

1x2gb ram +1x4gb ram -> total 6gb ram

Rx 550 2gb biostar

HD 500gb

SSD 120gb adata

fonte redragon rgps 500w

Estou querendo fazer um upgrade que é mais em conta que um pc novo, o upgrade seria:

Ryzen 5500

placa-mãe MSI B450M-A Pro Max

1x Memória DDR4 XPG GAMMIX D35, 8GB

+ um gabinete que ainda estou vendo

Mas meu orçamento de momento seria no máximo 1200 por aí

Em relação a um pc novo, fico pensando se realmente vale a pena deixar o que eu tenho hoje de lado e pegar um novo ou comprar esse kit e mais para frente uma rx6600.

• Solução
Postado

Olá boa noite, sim vale mais a pena investir em um kit AM4. voce pode diminuir os custos colocando em vez de uma B450M Uma A520 MSI PRO. Além que não terá que vender o computador não? Assim terá um pouco mais de ajudar no orçamento.

• Obrigado 1
Postado

@CaptaAngolan Boa noite, obrigado por responder! Do que sobrar acho bem difícil vender, até anunciei o pc todo por R$1000 até menos e não achei compradores. Em relação a placa-mãe vi um pessoal falando que a linha A era mais inferior a B, me corrija se eu estiver errado.

Postado
4 minutos atrás, Eduardo1251515 disse:

@CaptaAngolan Boa noite, obrigado por responder! Do que sobrar acho bem difícil vender, até anunciei o pc todo por R$1000 até menos e não achei compradores. Em relação a placa-mãe vi um pessoal falando que a linha A era mais inferior a B, me corrija se eu estiver errado.

Por 1000 Reais é difícil mesmo, dependo do local que mora é etc. . . Mas acredito que no preço de 600 A 800 já melhoraria o preço, vá diminuindo o preço em pouco em pouco até alguém se interessa. Poderia explicar o que seria essa linha que está falando? A A520 MSI PRO aguenta até um R5 5700X Para jogos, mas é uma placa de entrada.

• Curtir 1
Postado

@CaptaAngolan Entendi, vou ver se anuncio com mais calma por esse valor.A placa-mãe não me recordo se vi em algum post, mas era comparando a A520 com a B450M.Alguém comentou que as placas que iniciavam o nome com A eram mais inferiores as B.Quero aproveitar também e perguntar se conhece algum gabinete de custo-benefício para incluir no kit de até 150 ou mais se for necessário.

Postado
6 minutos atrás, Eduardo1251515 disse:

@CaptaAngolan Entendi, vou ver se anuncio com mais calma por esse valor.A placa-mãe não me recordo se vi em algum post, mas era comparando a A520 com a B450M.Alguém comentou que as placas que iniciavam o nome com A eram mais inferiores as B.Quero aproveitar também e perguntar se conhece algum gabinete de custo-benefício para incluir no kit de até 150 ou mais se for necessário.

Eu entendi só agora já estava respondendo seu comentário. Bem ela é inferior claro, mas ainda é uma boa placa, hoje em dia as placa mães estão até que bem bagunçada pelo que eu vejo. Muitas A520 São melhores que a B450 agora a B550M É pcie 4.0 ai já é outra historia,

Resumo : A A520 MSI PRO Ela é uma placa de entrada se não me engano se for instalar Fans ira precisar uma controladora já que só possui 1 SYS FAN.

Bem uma A520 TUF É a melhor placa-mãe custo benéfico hoje em dia. Claro a B450 MSI PRO MAX é melhor que a A520 MSI PRO  mas  perder para a A520 TUF, aconselho pegar a MAX P/ Se for pegar a max normal pegue a A520 MSI PRO Mesmo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!