Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou com um 16 Gb memória DDR4 3200 MHz e 1 SSD NVMEA 1 Tera e gabinete montech x3.. 

Estou com R$1.300, consigo avançar até R$1500 no orçamento para processador, fonte e placa-mãe, consigo algum kit upgrade bom nesse valor? Poderiam me indicar essas peças?  Uso para estudar e jogar GTA Online, valorante, warzone, tiver algum processador integrado que rode warzone no minimo já tá bom, até eu ter grana para comprar uma dedicada 

Postado

@edugbs Se é apenas esses jogos que você citou que você quer jogar então essa build vai te atender:

Ryzen 5 4600G R$600,00

MSI B450M-A R$379,99

XPG Pylon, 450w R$269,99

TOTAL: 1.249,98

Essas peças você encontra todas na Pichau, só paga um frete.

• Curtir 1
Postado

@mSilva essa placa-mãe está melhor que essa aqui da msi também? 

PROMOÇÃO
placa-mãe MSI B450M PRO-VDH MAX AM4 Chipset B450
R$ 469,99R$ 553
Pichau
(523)

Vou tentar essas peças da uma aumentada no orçamento, conseguiria jogar de boa esses jogos correto? E um upgrade futuro de uma GPU para jogar com m alta qualidade, qual me indicaria ? Vou comprar essas peças, só quis tirar a dúvida da placa 

@Cloud_Strife7 muito Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!