Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eai pessoal beleza, queria uma ajuda de vcs, tenho um pc aqui em casa e queria colocar uma placa de Vídeo nele, as especificações dele ta ai nas imagens.

informações adicional: tenho um SSD de 750Gb e comprei mais um slot de memória RAM de 8Gb ao total seriam 16Gb e minha fonte e uma mancer 400W 80 plus bronze. Queria saber se consigo colocar uma placa de Vídeo e qual ? 

aceito recomendações meu intuito é estudar, jogar valorant e overwatch

IMG_7992.jpeg

IMG_7993.jpeg

IMG_7994.jpeg

Postado

Eai cara, tudo certo?

Com essa configuração eu colocaria uma GTX 1650 ou uma 1660 (aquela que tiver em promoçãokk), são placas intermediarias mas que empurrariam bem esse processador e te dariam um bom desempenho, falo com experiência por ter um nitro 5 de 2021 com uma config bem parecida, e rodava o valorant a 100fps.

Postado
7 minutos atrás, Annys disse:

olha nada muito absurdo sabe atenuns 1500 da 

A melhor opção seria a RX 6600, com ela poderá jogar outros jogos futuramente em uma qualidade boa.

Qualquer outra placa de vídeo abaixo da RX 6600 Não vale a pena. Se o foco é rodar todos os jogos em 1080P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!