Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, boa tarde, ouvi rumores sobre a série 50 da NVIDIA para o final de 2024 e queria saber se vale a pena pegar minha placa de Vídeo (4060TI) ou se vale mais a pena esperar pelo lançamento da nova série 50 e aguardar uma possível redução de preço da série 40

O que me dizem?

• Membro VIP
Postado

É relativo. Você precisa da RTX 4060 TI agora? Para seu uso atual, tem necessidade dela ou está bom do jeito que está?

O que manda mais é a sua necessidade.

• Curtir 1
Postado

Na minha opinião, se não precisa da placa agora neste exato momento vale sim a pena.

A série 50 provavelmente vai lançar como a 30, com preços absurdos demais para qualquer pessoa sensata, aí tanto as 30 (que ainda sobraram) e as 40 baixaram bastante o preço, ainda mais se essa hype que a futura 5090 tiver 70% a mais de performance do que a 4090. 

Recomendo dar uma olhada no vídeo do Peperaio abaixo, ele dá a opinião dele sobre o que pode ocorrer e está muito bem feito

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...