Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler com ruídos na bomba


Posts recomendados

Faz um tempo comprei um Water Cooler da Rise de duas fans, porém ele começou a fazer alguns ruídos muito chato na bomba, como se tivesse algo solto, acionei a garantia, me mandaram um novo, e já está a mesma coisa de novo, aí comecei a achar esse water cooler bem ruim mesmo, aí eu fui mexer nele e nada de parar, até que quando dei uma inclinada no gabinete pro lado, ele fez o som da água circulando e logo parando o barulho, mas quando eu volto o gabinete ao normal o som também volta depois de algum tempo, será que é possível por ser o posicionamento que coloquei o water cooler com as fans?? ele ta de pé igual se coloca a placa-mãe no gabinete, com as mangueiras saindo da parte de cima do radiador, ou esse water cooler é duvidoso mesmo? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!