Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Star Wars Jedi Survivor congelando do nada - Core I5 10400F GeForce RTX 4060 TI


Posts recomendados

Eu tinha um i5 10400f e uma GTX 1650, mas mudei a minha gpu para uma RTX 4060 Ti xlr8. O primeiro jogo que quis testar, foi star wars jedi survivor e joguei 35 horas dele com tudo no ultra liso, mas, de repente, o jogo começou a congelar e eu não sei o porque. Já tem umas 2 semanas, e o jogo está injogável. Parece ser apenas nele, pois joguei gta 5 e the last of us remake, ambos no ultra, e ambos rodaram liso também. Uma coisa que notei, é que parece que a GPU e a CPU vão de 100 para 0% nos momentos em que o jogo congela, e o fps chegar a ir pra 0. Não sei o que posso fazer, pois já atualizei drivers, instalei o jogo no SSD (antes era HD, onde todos os meus jogos ficam e rodam no ultra tranquilo), verifiquei integridades na Steam… nada resolveu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para Star Wars Jedi Survivor congelando do nada - Core I5 10400F GeForce RTX 4060 TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!