Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo certo com vocês?

Estou me aposentando dos games... e quero saber qual valor do meu setup, vendendo montando e peças separadas, sou de Florianópolis, 

Processador – i5 9600k
Placa de Vídeo – 1070ti 8GB
memória RAM – 16GB 2666Hz
placa-mãe – ASUS Rog Strix Z390-H Gaming
Cooler – Cooler Master Hyper - 212 Evo
Fonte – Cooler Master 600W
Monitor BenQ 144Hz – XL2411P
Mouse – Razer Deathadder Elite
Mouse – Mamba Wireless 
Headset – HyperX Cloud 2

• Triste 2
Postado

@GuilhermeWerlich Olha, dando uma analisada, deu pra colocar os preços mais ou menos assim:

i5-9600k - R$600
1070ti - R$1000
memória 16GB 2666Mhz - R$200
ASUS Rog Strix Z390-H Gaming - Essa fica meio difícil, mas acho que uns R$600 / R$900 ou até mas ela deve custar.
Cooler Master Hyper - 212 Evo - R$80
Cooler Master 600W - R$200
Monitor BenQ 144Hz – XL2411P - R$1300 ou até mais se tiver 1 ano de uso, esse monitor é High-end, por mais que tenha painel TN, foi um dos melhores da época.
Razer Deathadder Elite - Já vi um rapaz vender por R$ 200 / 250.
Mamba Wireless - R$250/R$300.
HyperX Cloud 2 - Era um dos melhores da época também, acho que era vendido por + ou - 500 a 600. Da pra pedir uns R$300/350 nele dependendo da qualidade dos Earpads.

Se alguém quiser mexer, a vontade, lembrando que os periféricos tem 1 ano de uso e não são periféricos WhiteLabel e muito menos de má qualidade 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...