Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lcd


Visitante

Posts recomendados

Para os colegas que entendem de eletrônica.

Estou pensando em comprar um visor lcd, 4 por 40

aqueles visores com luz azul no fundo..

Espero q tenham ideia de qual é..

Existe algum empecilho em usar esse visor pra fazer o esquema lá ou posso comprar ele sem problemas..

e outra, tem como ligar esse esqueminha dentro do gabinete, pois na minha placa-mãe (msi kt3) eu só vi uma saída pra impressora, e não achei nenhuma outra saida interna pra impressora

Um abraço pro pessoal, Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Postado Originalmente por Braun@27 de julho de 2002, 19:04

<font color='#000000'>Para os colegas que entendem de eletrônica.

Estou pensando em comprar um visor lcd, 4 por 40

aqueles visores com luz azul no fundo..

Espero q tenham ideia de qual é..

Existe algum empecilho em usar esse visor pra fazer o esquema lá ou posso comprar ele sem problemas..

e outra, tem como ligar esse esqueminha dentro do gabinete, pois na minha placa-mãe (msi kt3) eu só vi uma saída pra impressora, e não achei nenhuma outra saida interna pra impressora

Um abraço pro pessoal, Rodrigo</font>

Pode usar sem problema. Os programas de controle tem suporte a lcd's 4x40.

Quanto a parte da ligação, fica difícil você fazer "esqueminha". você poderia soldar diretamente nas pinagens da porta, mas em consequência, você perderia a porta para outras tarefas que não fosse o de controlar o lcd. Talvez, pra você, o ideal fossem lcd's USB.

post-22410-13884910008427_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!