Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tinha uma gt 730 4gb e funcionava normal no meu pc ate que mudei para a rx 580 em fevereiro desse ano e os dois primeiro dia ela ficou normal ate que depois ela para de dar Vídeo mais eu consigo escutar o som do pc e tenho que reiniciar o pc ai ela volta desativado mais levei ela no tecnico e la não deu nada mais aqui ela continua dando problema meu irmão desmonto ela limpou e ela ficou 3 dias sem dar um problema mais depois volto pior tem vez que tenho que reiniciar o pc 10 vezes para voltar a dar Vídeo  e quando volta a dar Vídeo tenho que habilitar ela de novo no gerenciador de dispositivos ja vi varios videos no youtube mais nenhum me ajudou minhas config sao:i5 3470 rx 580 2048sp 16gb ram  SSD 240gb fonte 500W Real Bivolt Automático com PFC Ativo e a placa-mãe e Foxconn Chipset Intel H61 por favor me ajuda

Postado
2 horas atrás, kaikemanuel disse:

fonte 500W Real Bivolt Automático

fonte problemática... pode ser um dos fatores, outro é a rx 580 ser a versão 2048sp... geralmente foi surrada minerando criptomoeda.

Postado

eu tinha visto um cara q pois as BIOS em em CSM e resolveu o problema dele mais n sei como entra na BIOS mais voce não consegue me mandar uma fonte boa para a rx 580

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!