Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola  boa  tarde  atualmente  não sei o porque minha  placa  de  vídeo rx5500xt 8gb esta dando muito gargalos  e o fps fica baixissimo do nada as vezes cai de  200 pra  9 de fps  do nada, ultimamente  não to conseguindo jogar gta online nem pensar  pubg tambem não ate  o farlight não consigo sem travar ou craschar o jogo da atialidade  blood strike  ainda  jogo mas  com o fps a 120 quando na  cai pra  3.
alguém tem alguma  solucao ja  não sei mais  o que  fazer  e não tenho condicao hoje de  comprar  outra.
quando dar uma forcada  nela, o jogo fecha crascha e aparece a mensagem q  (as configuraçoes padrão de ajuste de desempenho foram restauradas devido a uma falha inesperada do sistema.) mas não mexo em nada dela ta  original desde o dia que peguei ela  
obs: a fonte so alimenta  a  placa  mae e a placa de  vídeo.
>meu pc:
*placa-mãe: x99
*xeon e5 2680v4 32gb ram 3200
*SSD 512gb
*HD 1t
*rx5500xt 8gb risc
*fonte 550w 80 plus  bronze
*water cooler  custon fluido, com sistema  direto na  tomada por  conta das  ventoinhas  serem diferenciadas e mais  fortes pra refrigerar bem.

• Gabriel Torres alterou o título para gargalos e travamento Radeon rx5500xt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!