Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 1070 para RTX 4060 é um bom upgrade?


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

A uns 6 anos atrás eu montei um PC e já estou sentindo que ele não aguenta mais os jogos atuais, além de que sinto que a minha placa de vídeo está no seu fim de vida (muito barulho nas fans, esquentando bastante, etc).
Quero dar um up no meu PC (atualmente utilizo apenas para jogar mesmo, em Full HD), mas queria a opinião de vocês sobre o que trocar inicialmente. Compensa ir fazendo um upgrade nele ou compensa pensar em trocar tudo?
Enfim, minha configuração é a seguinte:

GTX 1070 Zotac
Ryzen 7 1700 com cooler box
2x 8GB de RAM Corsair 3000mhz
AM4 ATX PRIME B350
Corsair 600W 80 Plus Bronze CX600
1x SSD NVMe, 2x SSD e 1x hdd

De primeiro momento pensei em trocar a VGA por uma rtx4060. 
Vocês acham que já é um bom upgrade? Tenho que trocar mais algo? Tudo suporta essa VGA? Compensa só trocar a VGA?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, CaptaAngolan disse:

Olá boa tarde, troca a placa de vídeo, já seria um bom avanço além que poderia ter tecnologias de DLLS/FSR Para uma melhor performance, bem futuramente pode trocar para um processador mais forte, como um R5 5600.

 

Acho que vale trocar para esse Ryzen futuramente sim!
Dúvida: Preciso trocar a placa-mãe também? Ou só o processador mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jasiel alterou o título para GeForce GTX 1070 para RTX 4060 é um bom upgrade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!