Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou me mudando e vendi meu antigo pc, com isso estou buscando alternativas para montar um PC BBB porque gosto de utilizar diariamente.

Irei pegar um Ryzen 5 3500x + Rx 580 e consegui boletar um Gabinete Gamer Ninja Tensei por 100 reais na terabyte nas promoções relampagos.

Vou acrescentar um cooler da Pichau Sage V2 e gostaria de por algumas fans no gabinete também, a FAN T-Dagger que vende na pichau é um bom custo beneficio por custar 15 reais? Irei adquirir entre 3 ou 4 fans.

Postado

Acho que só alguém que já teve/tem ou que já testou alguma pessoalmente pra dizer, mas o preço não passa muita confiança. Na Terabyte está custando R$13 cada. Tem fans por aí que só giram mesmo, mas fazer vento que é bom, nada.

Postado

@Luqzao não tenho nenhum modelo específico pra recomendar, mas eu confiaria mais em marcas como DeepCool e Cooler Master, por exemplo, pelo menos é mais certo que você receberá um produto bom e durável. Mas elas não costumam ser baratas, são de R$25 pra cima cada ventoinha, das mais simples. Mas quem sabe essas aí da T-Dagger não são tão ruins, vamos esperar mais alguém responder.

Postado
3 horas atrás, Luqzao disse:

Gabinete Gamer Ninja Tensei

O problema é que esse gabinete não tem muita area frontal para entrada de ar - vide neste vídeo; então fans com mais CFM e pressão seriam bem vindos.

O fan mais barato que considero recomendável é o Montech AX120 - R$ 44,99

• PWM - controle dinâmico da rotação pelo BIOS em função da temperatura do CPU.
  • Fluxo de ar: 59CFM
  • Pressão estática: 1,8mm H₂O
  • Ruído: 27 d(B)A
  • LED ARGB (5v)

Esse T-Dagger é com rotação fixa e movimenta pouco ar.

• Velocidade 1200 +- 10% RPM
  • Air Flow 38.5 CFM
  • Pressão do ar 1.1 mmH20 (Max.)
  • Ruído 23dB (Max.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!