Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma conf com a320hd, Ryzen 3 3200g e queria saber se poderia colocar algumas dessas placas de vídeo e ir usando, da muito gargalo? É jogável? Da pra jogar CS, valorant de boa? Se alguém puder me responder 

Postado
28 minutos atrás, IsaacNog disse:

Tenho uma conf com a320hd, Ryzen 3 3200g e queria saber se poderia colocar algumas dessas placas de vídeo e ir usando, da muito gargalo? É jogável? Da pra jogar CS, valorant de boa? Se alguém puder me responder 

Sem o modelo da fonte, não dá para dizer.

Postado
13 minutos atrás, IsaacNog disse:

@Imakuni 650w MSI 80plus bronze

Continua faltando o modelo da fonte, mas tudo bem.

Com a grana de uma 4060, pegue uma 3070 que vai ser bem melhor, depois vá se preparando para trocar o processador. Se isso não estiver nos planos, então melhor dividir e pegar uma Rx 6600 com um up na CPU.

Postado

poder pode mas o gargalo que vai dar sera muito grande, vale mais apensa trocar a cpu primeiro e dps você pega a placa de Vídeo MID-END ou HIGH-END

Postado

@IsaacNog @ayrtongabsdepende do teu objetivo final pra essa a520, se como upgrade final tu for colocar Ryzen 7 5700x3d/5800x3d vai de a520 tuf gaming plus 2 mais espera o preço abaixar, agora se tu quiser fazer overclock vai de b450 que suporta ate r7 5800x3d, mais sem renderização 

Postado

@R Nicolas pior q agora tô em dúvida se a a520 é compatível com Ryzen 5600gt porque lá só aparece o x e o 5650, na vdd achei lá, é compatível sim, essa placa tem atualização de BIOS atrás então daria menos dor de cabeça, vi q suporta processadores melhores também, quase eu queria trocar futuramente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!