Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um headset na próxima semana, e estou entre o Redragon Zeus X e o HyperX Cloud Stinger 2

O fone que eu tenho atualmente é o Zeus X, exatamente igual ao que mencionei acima (muito bom), porém gostaria de saber sobre o hyperX para se caso ele seja melhor eu faço o upgrade, se não... compro o Zeus novamente que me serviu muito bem.

• Razor76 alterou o título para Redragon Zeus X vs HyperX cloud stinger 2
Postado

Redragon Zeus X é melhor porque não é um Stinger. Mas eu te recomendo comprar o Arcano SHP80, tem qualidade de som bem superior, só não tem microfone.

• 2 semanas depois...
Postado

@Razor76 Boa tarde,

O Stinger não compensa muito, vi umas reclamações do modelo 2 e eu mesmo tenho o modelo 1, e não curti tanto assim, fora que os Earpads são de courino, um lixo...

Da uma olhada nesse Headset, tá sendo super recomendado e tem uma qualidade muito boa mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!