Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo montar um pc novo e gostaria de saber se está fonte vai aguentar o tranco na hora de ligar, não entendo muito sobre e tenho medo de queimar algo.

Postado
1 hora atrás, Nichzeras disse:

gostaria de saber se está fonte vai aguentar o tranco na hora de ligar

Você já tem a fonte ou ainda vai comprar? esse modelo smart da Thermaltake é bem ruim.

Postado
8 minutos atrás, TECH FANATIC disse:

@Nichzeras Este site aqui diz exatamente quanto a sua configuração precisa. Da uma olhada 🙂

Eu botei mais ou menos minhas especificações e recomendou uma fonte de 450w e disse que iria ser usado por volta de 210w por ai

Postado
6 minutos atrás, Tiberio disse:

Você já tem a fonte ou ainda vai comprar? esse modelo smart da Thermaltake é bem ruim.

Tenho mas vou montar pc novo e estou para comprar peças, e queria saber se iria precisar de uma fonte para acompanha as peças novas. As que tenho agora são uma a320, um r3 3200g, uma GTX 1050 ti, 8gb ram, e pretendo mudar o processador, placa-mãe e adicionar mais ram e iria manter a placa de vídeo 

Postado

@Nichzeras São inferiores em qualidade,  a MSI MAG A-BN é Tier C, mas depois que o teclab descobriu que andaram piorando os componentes dela evito recomendar.

32 minutos atrás, Nichzeras disse:

Esse modelo específico da CoolerMaster não tem review em lugar nenhum que ateste a qualidade dela, melhor evitar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...