Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou querendo compra uma rx 580, mas esse é minha primeira placa de Vídeo


Posts recomendados

Me ajudem aqui por favor.

 

Tenho um setup com uma placa-mãe ASUS modelo: P8H61-M LX3 R2.0 , um I7-3770, 16 Gb de Ram DDR3 e uma fonte de 500w. estava pensando em instalar uma Rx 580 2048SP.

SERA QUE SUPORTA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporta tranquilamente, talvez o processador não consiga desfrutar de todo poder da RX 580, e rlx sua fonte de 500W é o suficiente para a 2048SP.

 

Observação: lembre-se de desativar o AMD Crash Defender no Gerenciador de Dispostiivos assim que instalar e atualizar os drivers.

 

Espero ter ajudado. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitoria Gabriela da marca powercool

4 horas atrás, julyadson disse:

Me ajudem aqui por favor.

 

Tenho um setup com uma placa-mãe ASUS modelo: P8H61-M LX3 R2.0 , um I7-3770, 16 Gb de Ram DDR3 e uma fonte de 500w. estava pensando em instalar uma Rx 580 2048SP.

SERA QUE SUPORTA?

 

@Vitoria Gabriela é do medelo powercool

@Rhu_Zelchipoxa valeu mano, me sinto mais confiante!!!

Mais uma pergunta, compensa comprar na Amazon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, julyadson disse:

powercool

Powercool mesmo? Procurei informações sobre essa possível fonte no google e não obtive sucesso, não seria "AeroCool" da KCAS? Se for a KCAS, é bom trocar, e se for uma fonte que literalmente se chama "PowerCool" no qual não se encontra informações nem no Google, é possivelmente uma bomba esperando exceder o limite de sobrecarga para explodir. 

 

A RX 580 tem o consumo bem elevado, não é recomendado colocar ela em fontes muito ruins, ainda mais se for em fontes que literalmente pode-se não haver informação sobre ela em lugar nenhum, é pedir para "literalmente" queimar seu dinheiro. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, julyadson disse:

Vou comprar um de 500w 80 plus

Você vai comprar ou já tem uma fonte?

Lembrando que só por ter "80 plus" no nome, não significa que ela será eficiente, várias marcas e empresas que produzem fontes de baixo custo e baixa qualidade aderiram a colocar esses selos pois o consumidor compra mais, achando que está comprando algo de qualidade.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, julyadson disse:

poxa aí eu não sei qual comprar kkkk 

Vá de Cooler Master 500W ACAAB, está a um preço ótimo por algo que você não vai precisar trocar por anos, e pode colocar despreocupado essa placa de vídeo e qualquer futuro upgrade que desejar.

Por quê pegar essa se tem fontes mais baratas?
Estes são os motivos para a ter: 

PSU Tier List 

Ela é Tier B, o que isso signifca? 
A modo simples de dizer, é como se ela estivesse em 2º lugar no ranking das melhores/confiáveis fontes de se ter, além dela ter esse desempenho, ela tem um preço bem acessível, o que a torna melhor custo-benefício em fonte atualmente.

Além disso, ela também foi testada e aprovada pela TecLab, que é um canal no YouTube voltado a testar hardwares em seus extremos, dentre eles, eles testam fontes, fazem medições e comparações com seus resultados, e basicamente mostram ao público se tal fonte vale seu dinheiro ou não, eles nos ajuda a prevenir de pegar uma fonte que literalmente pode explodir e/ou queimar seus componentes do computador.
 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!