Ir ao conteúdo

Water Cooler RGB funciona na placa-mãe H510m-E ASUS PRIME ?

Ir à solução Resolvido por STAR ALPHA,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, minha amiga estava querendo colocar um Water Cooler no computador, não somente para refrigerar, como para ter algo esteticamente bonito também.

Só que me surgiu uma dúvida, se a placa-mãe dela realmente tem suporte para RGB. Nas especificações do manual, pelo que eu vi, lá falava que tem suporte para RGB 12v, mas especifica '' fita LED '', isso também é atribuído para os Coolers em questão?

A placa-mãe dela

Configuração:

i7-10700f

h510m-E ASUS PRIME

16Gb 3200Mhz

RTX 3050 8GB

GABINETE GAMER PICHAU APUS WHITE, LATERAL DE VIDRO TEMPERADO, COM 3 FANS

Fonte 650w XPG Kyber

Sim, eu sei que um Air Cooler AG400 já seria o suficiente para refrigerar o processador dela, até por que esse processador não é tão quente assim. Mas a questão que eu realmente quero saber, é se essa placa-mãe tem suporta para um WC RGB ou ARGB, e se caso não tiver, se uma controladora poderia resolver essa questão.

• Membro VIP
  • Solução
Postado
1 hora atrás, Middoken disse:

Mas a questão que eu realmente quero saber, é se essa placa-mãe tem suporta para um WC RGB ou ARGB

images(20)(30).jpeg.84d77c35484488e57b7094f353d0a64d.jpeg

Você pode ligar qualquer coisa que possua interface 4pin 12V , argb é diferente de RGB como pode ver na imagem então lembre-se de não confundir eles

1 hora atrás, Middoken disse:

GABINETE GAMER PICHAU APUS WHITE, LATERAL DE VIDRO TEMPERADO, COM 3 FANS

O gabinete suporta apenas :

Frontal: 120, 240, 360 mm

Traseira: 120 mm

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!