Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, então meu PC começou a reiniciar sozinho, assim quando eu coloco a senha para entrar no Windows ele reinicia, as vezes aparece a imagem de não conseguir executar o windows, preciso de ajuda 

Postado
11 minutos atrás, Caiofg55 disse:

Olá pessoal, então meu PC começou a reiniciar sozinho, assim quando eu coloco a senha para entrar no Windows ele reinicia, as vezes aparece a imagem de não conseguir executar o windows, preciso de ajuda 

Bom ja tive poblemas similares, Pode ser 2 coisas que eu lembre imediatamente, 1- HD corrompido, é só formatar o pc, 2- Fonte não da conta do pc e quando você vai ligar o windows e começa a puxar mais energia ela desliga e liga por segurança

Postado
6 horas atrás, Caiofg55 disse:

Apareceu isso

20240503_065922.jpg

@thiagooliveira633 apareceu isso agora 

20240503_075025~2.jpg

ali embaixo ta escrito o motivo do erro ja, um processo critico do windows provavelmente esta corrompido então se você tiver 2 hds instala o windows em outro e faz o backup doq você tiver de importante se não tiver nada só formata mesmo, provavelmente teve um setor que se moveu de forma errada e fez isso é normal em HD fisico e mt raro em SSD ou NVMe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!