Ir ao conteúdo

i5-12400 suporta a ASUS Rog Strix B760-G GAMING DDR4?

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Minha antiga placa deu problema e vou pegar essa Rog, terei alguma incompatibilidade?

Possuo:

4 x 8GB RAM DDR4 
M2 512GB Redragon
2TB Barracuda
RTX 3060 12GB Vision
I5-12400
Watercooler Deepcool 360
Fonte RM650x Corsair

Postado
11 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Lucas_CH noite

Pode usar vai funcionar essa placa-mãe nesse processador.

mano sabe se a placa-mãe ASRock PHANTON GAMING 4 suporta i9 12900kf ? me ajuda ai sei que o socket é compatível mas to com medo de dá problema

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Matheus156 disse:

mano sabe se a placa-mãe ASRock PHANTON GAMING 4 suporta i9 12900kf ? me ajuda ai sei que o socket é compatível mas to com medo de dá problema

Se for a do link abaixo sim suporta.

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-ASRock-b660m-phantom-gaming-4-DDR4-socket-lga1700-m-atx-chipset-intel-b660-b660m-phantom-gaming

Postado
18 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

é essa mesma mano, fiquei com medo dela não suportar, comprei um bom aircooler de 320mm pra refrigerar o processador, e meu gabinete vai ter  10 fans, vai ser o i9 com uma 4060 ti, e 32 gb de memória  DDR 3200mhz será que vai ficar bom ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...