Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Prezados, boa tarde!

Gostaria de um headphone na faixa de R$ 300, sendo, no máximo, R$ 400. Me refiro a somente ao headphone, pois microfone eu já possuo.

• Membro VIP
Postado

Se tiver boas opções sem fio nesta faixa de preço. aceito, sim! Mas não me importo que seja com fio, se for um de boa qualidade.

Postado

Se você preza pela qualidade de som, compre um Arcano SHP300 no brasil ou um Superlux HD668B na china, no quesito qualidade sonora dá um pau nos fones mencionados acima.

Ou então um Samson SR850 se você não tiver um amplificador/DAC, a qualidade de som fica a mesma do Superlux, aí se ele quebrar alguma coisa só comprar outro, é tipo 90 reais no Ali.

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Apenas para dar um retorno: resolvi comprar o Redragon Zeus X, pois estava com um bom preço e chegou sexta-feira passada. Estou curtindo o headset e está com um ótimo custo-benefício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...