Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu tinha uma XFX-RX 570 porém estragou faz uns 2 meses, de de então estou usando um GT-710 EVGA mais para dar vídeo e jogar uns joguinhos mais antigos, porém meu cartão virando agora dia 10 vou procurar uma plaquinha para jogar

geralmente jogo mais é FIFA, Rocket league, CS2, alguns games de corrida as vezes, nada muito pesado também, diria que jogo mais nos finais de semana, achei no marketplace aqui da cidade uma GTX- 1660 Super da MSI, por 899,00 com garantia na caixa,

SIM é uma placa mais antiga etc. Porém tenho outras contas para pagar, até estou pensando em parcelar uma rx 6600, sairia no total 1.470,58 na pichau com frete gratis, vale a pena nesse valor ? ou me recomendam outra placa ?

Minhas specs:

Especificações: placa-mãe: Biostar B450MHP

Placa vídeo: GT-710 EVGA 2gb

Processador: AMD Ryzen 5 3600 

Ram : Netac 2x8 3200MHZ DDR4

SSD:120gb

SanDisk HD: 1TB

Fonte: Corsair CX 550

Postado

É que hoje não há lives ou promoções relevantes, já costumam ocorrer nas sextas feiras ou durante a semana mesmo.

Recomendo que se atente às promoções, principalmente lives, em que o preço as vezes costuma ficar menor. Fique de olho no grupo de promos do guiga games em que ele avisa quando preços caem e quando há lives das grandes lojas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!