Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um computador recentemente e estou procurando por placas de Vídeo custo-benefício mas estou tendo uma enorme dificuldade para encontrar placas de 800-1000 reais que são realmente boas parece que as placas de vídeos que tem um preço justo comparado ao desempenho ficam em 500-700 reais e depois da um salto para R$1500.

obs: eu não quero uma entre 800-1000 vou comprar a que tiver mais custo-benefício.

Postado

@Dowser Bom, eu iria de ASRock Radeon RX 6600 Challenger D, recomendo bastante, ja tive uma e n tenho nada a reclamar. você encontra ela na terabyte em promo.

Postado

Por basicamente o mesmo preço encontra o modelo da ASUS por 1300 à vista, ela possui 1 ano a mais na garantia e melhor qualidade em sua construção e acabamento, fazendo que do meu ponto de vista, valha mais a pena que uma que custa quase a mesma coisa e de uma empresa que é conhecida por economizar em suas placas, com uma diferença pífia no preço eu pegaria o modelo da ASUS. Claro, se houver uma diferença significativa de preço ( mais de 100 reais) pode pegar o da ASRock, que não é tão ruim assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!