Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei praticamente um pc novo que esta para chegar, e eu gostaria de saber se essas placas de vídeo rx 580 da aliexpress são bombas. 
O que está para chegar é constituido de uma placa-mãe b450 ds3 v2 da gigabyte, r5 5500, uma memória ram de 16 gigas e uma fonte de 550w, e eu estava pretendendo usar a minha antiga placa de vídeo 1050 ti até eu trocar, mas não queria gastar tanto. Por isso gostaria de saber se valeria a pena comprar uma Rx 580 do aliexpress.

https://s.click.aliexpress.com/e/_DCIyT8F

https://s.click.aliexpress.com/e/_DdJtKn9

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, franciscaum disse:

Como o amigo mencionou também vejo como a melhor opção.

1 hora atrás, Nichzeras disse:

eu gostaria de saber se essas placas de vídeo rx 580 da aliexpress são bombas.

Em relação a essas placas pode variar muito, você pode dar chance de comprar uma rx 580 pouco usada apenas com algumas correções e melhorias assim como pode comprar uma fritada de mineradores que foi totalmente restaurada.....
E claramente essas placas em relação a sua vida util pode varias bastante dependendo de como foi usada anteriormente e de qual será o uso dela para você, tem pessoas que compram e elas duram anos e anos assim como tem pessoas que compram e duram menos de um anos até. Como sempre digo para todo mundo, não recomendo placas do aliexpress por você depender da sorte mas também sei do altos custos do Brasil, então vai depender do seu orçamento.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...