Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite pessoal , recentemente meu pc começou a não dar vídeo , mas ligava novamente. Fui ver o pc e vi que a ventoinha da placa de Vídeo não estava girando , e quando eu coloquei o cabo HDMI na placa-mãe deu Vídeo. Então era a placa de Vídeo, mas então eu so tirei a placa e passei limpa contato nas entradas , e ela voltou a funcionar, mas ai do nada quando estava usando o pc a tela simplesmente travou . E o pc não estava ligando mais , ai depois percebi que o pc so estava  ligando com uma memória RAM  específica . Então joguei fora a outra memória. Chegou hoje a minha nova memória RAM, coloquei no pc e tudo certo.So que do nada o pc deu tela azul , e pediu para reiniciar. Mas quando fui ligar o pc de novo . Deu de novo o mesmo problema , a placa de Vídeo não estava girando a ventoinha . Tirei uma memória RAM e deixei so uma .Ai deu certo , ela voltou a funcionar , mas ai eu inverti as memórias e troquei os slots. E deu certo,a placa de Vídeo estava funcionando com as duas memórias, so que ao colocar as duas memórias , eu tive que desligar o computador , pois ele estava deitado na mesa  e todo aberto , então eu desliguei o pc , fechei a parte onde abre o gabinete , e liguei , e de novo a placa de Vídeo não funcionava. Mas agora a placa de Vídeo nem funciona mais com uma memória só.alguém sabe dizer o que poder ser isso ? . Essa placa so tem 1 ano só , ele não aparentava ter problema , ela estava funcionando normalmente algumas horas atras.

Meu pc

Intel i57400

placa de Vídeo : rx550 4GB

placa-mãe : Dx H110Z

memórias RAM : 8GB HYPERX  DDR4 3000mhz , 8GB CORSAIR DDR4 2400mhz

HD 1 TERA
SSD SATA 1 TERA

FONTE 500W

Obs : Eu sempre utilizei uma memória de 3000mhz e outra de 2400mhz , esse de 3000mhz na epoca eu comprei porque eu era bem leigo em relação ao pc. Mas as memórias rodam na frequência de 2400mhz

• GusGraf alterou o título para AMD RX 550 4GB parou de dar vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...