Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

botão 3 parou de funcionar - redragon cobra


Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Olá, Estou com um problema no Botão 3 do mouse. O problema começou após eu mudar a cor RGB do mouse pelo Software da REDRAGON. foi a primeira vez que fui mudar cor pelo Software (Eu sempre mudava no botão do mouse mesmo). Será que foi coincidência de parar mesmo no dia que entrei no Software. (Porque jogo CS2, e utilizava esse botão para uma bind e hoje de manhã joguei e estava normal, já agora a tarde após eu entrar no software parou).

 

 

CASO NÃO TIVER CONSERTO QUAL MOUSE VOCÊS RECOMENDAM PARA COMPRAR? (ESTOU QUERENDO UM SEM FIO, QUE NÃO TENHA DELAY)

61FnLJfIU6L._AC_UF894,1000_QL80_.jpg

Captura de Tela (72).png

Captura de Tela (73).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@biel.sx7 Bom dia!

 

Pode ser um problema no Software do mouse, já tive um desses mas nunca me deu problema, até achei estranho. Sinceramente, não compensa você comprar um switch novo para o scroll, sem contar que hoje em dia tem mouses muito melhores que o m711 redragon por um valor muito considerável, esse tipo de mouse tá no passado e a redragon é uma marca com produtos WhiteLabel de baixa qualidade, só se salvando alguns Headsets. Vou te dar alguns modelos:

 

VGN-VXE Dragonfly - Sensor topo de linha sendo o PAW3395, sem fio, boa duração de bateria e ótima durabilidade. Meu irmão, minha namorada e minha amiga tem o mouse, é uma ótima aquisição se quiser investir um pouco mais. Só se atente ao seguinte: O modelo apenas '' R1 '' é o mais básico, só tem um material mais frágil e um bateria menor. O modelo '' R1-PRO '' tem maior bateria e um material melhor. E o modelo '' R1-PRO MAX '' que é o melhor, tem um switch de click com mais vídeo útil e uma bateria muito maior. Ambos modelos são bons, veja qual te apetece mais. Sobre a '' base '' preta no produto, você não precisa disso, é apenas para aumentar a quantidade de Hz que o mouse pode ter, mas como você joga CS2 e praticamente todos os pro players usam 500hz ou 1000hz, não tem por que ter mais que isso kkkkk.

 

Caso não curta esse modelo, recomendo ver o vídeo que vou mandar, ótimos mouses e pode ter algum que você prefira mais:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!