Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 1660 TI 6GB por R$ 870 vale a pena?


Posts recomendados

Bom, basicamente quero uma placa de Vídeo para acompanhar um Ryzen 5 5600gt, porém não estou com cacique suficiente para uma placa de Vídeo nova por 1500/1600.

 

A 1660ti 6gb iria combinar com o Ryzen 5 5600gt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luqzao É um preço bem em conta, visto que uma 1650Super está sendo vendido por ridículos 999,99.

 

Com uma 1660ti 6GB você vai conseguir rodar bastante game pra falar a verdade, até por que eu usava a minha 1650Super no 5700X3D antes de fazer a troca, e rodava um monte de coisa kkkkkkk. O bom é que pelo menos essa placa tem 6GB de Vram, a 1650S tinha 4GB, então era muito limitado.

 

Mas tenta dar uma olhada por ai também, talvez você consiga uma RX6600 por R$900 se der sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não citou sem orçamento específico, porém por pouco mais do que o valor dessa GTX 1660, você já consegue pegar a RX 6600 que já é superior e mais nova, além de ter tecnologias mais recentes(Ray Tracing)

Mas é claro, se você tem preferência pela NVIDIA, essa vai ser a melhor opção para você 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para GeForce GTX 1660 TI 6GB por R$ 870 vale a pena?
7 minutos atrás, Nito disse:

Eu queria um milagre desse pro meu 5600gt kkkkk

To a muito tempo esperando essa bendita, desde o meu antigo i5 9400f e nunca baixou pra mais de 1300, hoje em dia sem promoção relampago q so bot pega está em torno de 1300-1500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PedraX disse:

O preço está bom demais, desconfie ! Se for importada o preço vai dobrar com os impostos.

Então, está por promoção em uma loja oficial na shopee, ai com os descontos vai pra esse valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shopee não é um primor na fiscalização de seus vendedores. Veja bem a questão dos impostos e se o produto é novo.

O preço está muito baixo e é sempre bom desconfiar.

Acabei de ver no shopee e é usada bem velha e acabada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!