Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou atualizando meu setup e encontrei essa fonte. estava por comprar outra, cooler master 450, porém essa está com um preço mais em conta, e me permitiria expandir mais 8gb de memória.

vi os reviews da teclab sobre a MSI MAG A650BN e fiquei confuso, porque aprova e depois desaprova, e daí aprova de novo kkkkkkkk 

é boa? alguém tem? é confiável?

• Membro VIP
Postado

Acontece o seguinte, ela tinha um capacitor principal de boa qualidade (tier A), posteriormente foi trocado por um de menor qualidade (tier B), mas a MSI garantiu que mesmo com o capacitor inferior ela ainda entregaria o mesmo desempenho.

A partir disso, muita gente deixou de comprar ou parou de recomendar por conta dessa troca. Ainda considero ser uma boa fonte, mas não tem a mesma qualidade que modelos antigos, o mesmo se aplica para a XPG Pylon, que essa teve seu projeto alterado, e não apenas o capacitor.

• Curtir 5
Postado

@Leonardo souza Custodio a config ela suporta, o gasto de energia gira em 360W do setup todo, o que queria saber mesmo é em respeito a qualidade e justo a essa confusão kkkk porque o valor dela é um pente de memória de dif pra outra. 

Vou pegar então, obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!