Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, então, vou dar um upgrade em varias peças do meu pc e uma delas é o gabinete. Eu estou vendo alguns mas ainda não sei qual comprar, eu estou procurando um gabinete Mini Tower, já que meu objetivo é algo mais compacto, e um que de preferência venha com fans, mas se não vier com eu posso comprar separado também. Eu estava pensando no Montech Air 100, só que pra mim ele fica muito caro por conta do frete, passa de R$325. Então gostaria de saber se alguém tem alguma recomendação de um gabinete nesse estilo mais compacto (mini tower) que não seja caro mas também seja bom. Prefiro que seja preto mas se for branco também não vou achar ruim. Obrigado.

Postado

O que mata é o frete.
Será que o Mercado Livre ou Shopee não dá frete grátis para sua região?

Eu iria de Montech X3 Mesh, que custa 229, também na Terabyte  LINK

Ele não é Mini, medindo 370mmx 210mmx 480mm. Porém não muito diferente do Gabinete que você tem em mente, que mede 405x210x425mm

Acompanha frente em mesh e 6 fans. Cuidado para não confundi-lo com o Montech X3 Glass, que é inadequado por possuir a frente bloqueada com um vidro. 

• Curtir 1
Postado

Na própria Terabyte, creio que o gabinete ninja Apolo seja uma boa opção, já que deve ficar por menos de 200 reais com o frete (se não, pelo menos vai estar mais barato que o Montech)

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, ChristianRJ2 disse:

Na própria Terabyte, creio que o gabinete ninja Apolo seja uma boa opção, já que deve ficar por menos de 200 reais com o frete (se não, pelo menos vai estar mais barato que o Montech)

Honesto, mas com lateral em acrílico, como 90% dos gabinetes dessa faixa de preço. 

• Curtir 1
Postado

@ChristianRJ2

16 minutos atrás, ChristianRJ2 disse:

@Crixus Champion Realmente, mas olhando somente na Terabyte e Pichau, a maioria dos gabinetes tem frete elevado, só sendo grátis para sul e sudeste, se não houvesse esse empecilho teria várias opções a mais

a Pichau ainda tem esse ponto, que dá frete grátis para o sul, então pra mim seria melhor já que sou do sul, porém a terabyte não dá frete grátis.

Postado

Gabinete Mancer Goblin - R$ 149,90

M-ATX, mas com bom espaço, GPU até 330mm.

Vem com fan exaustor - sem LED "frufru".

Ponto negativo: o logo horroroso da Mancer na frente.

Para sair do frete das lojas, procure gabinetes no Magalu, se na sua cidade tiver loja do Magazine Luiza pode ter frete gratis ou entrega por uma taxa abaixo de R$ 10,00. A Pichau vende gabinetes no marketplace do Magalu.

Postado

@ericl Ah sim, sobre isso da Terabyte lembro que há uns 2 anos dava frete grátis também 

Com a possibilidade de ver na Pichau, seria interessante ver os gabinetes Mancer Goblin e HX550M, e sobre ser gabinete Mid e mini Tower, te digo que eles dificilmente tem muita diferença de tamanho, já que eles se baseiam no tamanho da placa, só haveria uma diferença significativa de tamanho sendo um PC utilizando placa mini Itx, que é raridade, fora isso, se a maior placa que um gabinete suporta for M-ATX, praticamente não há diferença no tamanho, mesmo sendo Mini ou Mid Tower (provavelmente se houver, isso será compensando sacrificando outras coisas como airflow e espaço para componentes)

1 minuto atrás, 1lokos disse:

Ponto negativo: o logo horroroso da Mancer na frente.

Já vi gente retirando a logo com acetona, é uma possibilidade para deixar o gabinete mais bonito, porém depende da forma que a fabricante adicionou a logo no gabinete (a laser, pintado, etc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...