Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, a terabyte está com várias promoções e eles lançaram essa placa-mãe B550 da ASRock. Eu estou tentando achar na internet alguns reviews porém não encontrei nada e pelo preço, estou querendo pegar ela. 

Vocês poderiam passar algum feedback sobre ela? O link está aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/27544/placa-mãe-superframe-b550m-legendary-series-chipset-b550-amd-am4-matx-DDR4-sf-b550-ls

Não vou fazer um grande PC, só mesmo um R5 5600, mas como não vi nada sobre ela na internet, realmente não sei se é melhor que uma B550M Aorus Elite por exemplo.

Postado

@Brunex155 Essa placa não é nada mais nada menos que a B550M Steel Legend com ligeiras mudanças no design, pode assistir alguns reviews sobre a Steel Legend pois ambas são iguais

Já sobre a outra opção, a Aorus, ela não vale o preço que custa, vale bem mais a Steel Legend ou a MSI B550M Pro VDH Wi-fi 

• Curtir 1
Postado

Primeira coisa: não dê dinheiro para a Tera. Pode comprar em qualquer lugar, menos com eles.

Segunda, evite placa-mãe ASRock. Se o preço estiver particularmente bom, beleza, mas não é o caso aqui.

E por fim, nem pegue uma B550 para começo de conversa, seria muito mais jogo ir numa B450 decente e usar esses 350R$ para comprar uma 5700x ao em vez do 5600.

• Curtir 1
Postado
21 minutos atrás, Imakuni disse:

Primeira coisa: não dê dinheiro para a Tera. Pode comprar em qualquer lugar, menos com eles.

Segunda, evite placa-mãe ASRock. Se o preço estiver particularmente bom, beleza, mas não é o caso aqui.

E por fim, nem pegue uma B550 para começo de conversa, seria muito mais jogo ir numa B450 decente e usar esses 350R$ para comprar uma 5700x ao em vez do 5600.

Valeu pela dica! Muitos falam da Tera, eu comprei alguns itens por lá e não tive problema, mas nunca comprei algo relacionado a placa-mãe ou processador!

Em relação a placa-mãe, eu prefereria pegar uma B550 pelo fato do PCI 4.0 pois irei colocar uma RTX 4070Ti em breve também. Me aconselha qual placa-mãe das B550? Essa B550 Legendary Series tem alguns pontos bons, estava pensando em pegar ela, ou a B550 Aorus Elite ou uma TUF Gaming B550

Postado

@Brunex155 As placas perdem muito pouco desempenho de PCI-e 4.0 para 3.0, mal chegando nos 2%(muitas vezes na prática nem tem diferença no fps do jogo), se for somente por esse motivo, não vale a pena a diferença de preço, uma MSI B450M Pro VDH Wi-fi já te atenderia perfeitamente e te faria economizar bastante 

• Amei 1
Postado
1 hora atrás, Brunex155 disse:

Em relação a placa-mãe, eu prefereria pegar uma B550 pelo fato do PCI 4.0 pois irei colocar uma RTX 4070Ti em breve também.

Ou, rebalanceie essa máquina e pegue uma B550 com 5700x3D e uma 3080ti. Vai dar mais barato e ter bem mais desempenho.

1 hora atrás, Brunex155 disse:

Me aconselha qual placa-mãe das B550? Essa B550 Legendary Series tem alguns pontos bons, estava pensando em pegar ela, ou a B550 Aorus Elite ou uma TUF Gaming B550

Evite ASRock a não ser que o preço esteja particularmente bom. Fora isso, não vai importar muito.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!