Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus amigos boa tarde, estou com um problema no meu pc desde ontem a noite, ele está ligando normalmente, iniciando o windows e abrindo a área de trabalho, porém nada está funcionando, seja lá jogos, programas, pastas, imagens, navegador, configurações e até as funcionalidades tipo cmd, painel controle e etc nada está abrindo. O mouse até tá se movimentando porém quando clico em algo aparece somente aquela bolinha azul pra aguardar o programa abrir... já tentei vários comandos pra iniciar no modo de segurança tipo o ctrl + shift + del e nada funciona também... o que posso fazer agora?

Postado
Em 11/05/2024 às 12:57, Anthony Natanael de Souza disse:

Olá meus amigos boa tarde, estou com um problema no meu pc desde ontem a noite, ele está ligando normalmente, iniciando o windows e abrindo a área de trabalho, porém nada está funcionando, seja lá jogos, programas, pastas, imagens, navegador, configurações e até as funcionalidades tipo cmd, painel controle e etc nada está abrindo. O mouse até tá se movimentando porém quando clico em algo aparece somente aquela bolinha azul pra aguardar o programa abrir... já tentei vários comandos pra iniciar no modo de segurança tipo o ctrl + shift + del e nada funciona também... o que posso fazer agora?

veja na internet como iniciar o windows 11 no modo seguro

tente olhar os logs se possui algum erro

poderia tentar executar o comando abaixo no cmd

sfc /scannow

Postado

@Anthony Natanael de Souza Consegue iniciar o modo seguro estando na tela de login? Caso não consiga pode iniciar em modo seguro fazendo a inicialização falhar algumas vezes resetando o computador durante o boot? Se conseguir iniciar em modo seguro restaure o sistema pra uma data anterior ao problema e veja se resolve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...