Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 11 abre mas não funciona nada


Posts recomendados

Olá meus amigos boa tarde, estou com um problema no meu pc desde ontem a noite, ele está ligando normalmente, iniciando o windows e abrindo a área de trabalho, porém nada está funcionando, seja lá jogos, programas, pastas, imagens, navegador, configurações e até as funcionalidades tipo cmd, painel controle e etc nada está abrindo. O mouse até tá se movimentando porém quando clico em algo aparece somente aquela bolinha azul pra aguardar o programa abrir... já tentei vários comandos pra iniciar no modo de segurança tipo o ctrl + shift + del e nada funciona também... o que posso fazer agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2024 às 12:57, Anthony Natanael de Souza disse:

Olá meus amigos boa tarde, estou com um problema no meu pc desde ontem a noite, ele está ligando normalmente, iniciando o windows e abrindo a área de trabalho, porém nada está funcionando, seja lá jogos, programas, pastas, imagens, navegador, configurações e até as funcionalidades tipo cmd, painel controle e etc nada está abrindo. O mouse até tá se movimentando porém quando clico em algo aparece somente aquela bolinha azul pra aguardar o programa abrir... já tentei vários comandos pra iniciar no modo de segurança tipo o ctrl + shift + del e nada funciona também... o que posso fazer agora?


veja na internet como iniciar o windows 11 no modo seguro

 

tente olhar os logs se possui algum erro

 

poderia tentar executar o comando abaixo no cmd

 

sfc /scannow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anthony Natanael de Souza Consegue iniciar o modo seguro estando na tela de login? Caso não consiga pode iniciar em modo seguro fazendo a inicialização falhar algumas vezes resetando o computador durante o boot? Se conseguir iniciar em modo seguro restaure o sistema pra uma data anterior ao problema e veja se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!