Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegadores consumindo muita memória RAM e energia


Posts recomendados

Pessoal meus navegadores estão gastando muita memória RAM e muita energia, até desativei as extensões do google chrome pra ver se o problema eram elas, mas não era, mesmo se eu só abrir uma guia aparecem mais de 10 processos no gerenciador de tarefas, as vezes até aparecia 1 ou 2 prompt de comando nos processos do google chrome, o que fez eu desconfiar que era vírus, pedi pro Malwarebytes escanear todo o meu PC, mas ele não achou nada, não sei mais o que fazer, o problema começou de repente, alguns dias atrás eu podia abrir 20 guias no chrome que não eram nada, mas agora 1 só guia já fica super lenta e não é só o google chrome, o navegador brave também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o seu pc? diga o modelo e nome das peças.

Quando foi a ultima limpeza do seu pc?

 

Faça o seguinte:

Abra seu pc no modo de segurança com rede. (windows + R → msconfig → inicialização do sistema → marque "modo de segurança" e marque "rede")

Depois disso, baixe um software chamado combatv3.

abra o combatv3, lá em baixo tem 3 barrinhas, clique, vai virar a pagina, nessa pagina clique em everything.

no everything, aguarda ele carregar, quando aparecer pastas e arquivos, lá em cima você pesquisa pelo seus navegadores e vai apagando todas as pastas.

 

Dps disso reinstale seu navegador e verifique se o problema de lentidão no navegador foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!