Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto de memória, e a placa realmente suporta um Core2 Quad Q6600? (ECS 945GCT)


Posts recomendados

Opa, meu vô me deu uma placa-mãe ECS 945GCT-M2, bem velha. Mas, eu sempre tive muita curiosidade de mexer com o socket 775, então eu vou pegar uns componentes pra por nela.

 

Eu andei fazendo pesquisas e a minha parece ser a versão de 1066 FSB, com isso em mente, eu peguei um Core2 Duo E6600, mas eu tava vendo e tem gente que conseguiu fazer o Q6600 funcionar em chipsets 945.

 

Além disso, eu queria saber quanto de memória ela suporta. Eu já peguei um pente de 2gb, com o plano de pegar outro depois pra completar 2x2GB, visto que a maioria dos 945 suportam isso, mas eu fui no site da placa

e fala que suporta só 2GB. Procede?

 

Outra dúvida minha é, é possível fazer BSEL Mod nessa placa, visto que ela é 1066 de FSB?

 

Obrigada, aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!