Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei já faz mais de um ano ou seja a garantia já terminou um monitor ''mais barato'' da SuperFrame modelo SFV3415 QHD, sim tenho noção que o monitor e bomba mais arrisquei e o barato saiu caro, ele sempre que ligo o PC, ele fica piscando durante uns 10 minutos e desligando e ligando sozinho, também faz um estalo muito estranho, mais depois de um tempo ele volta ao normal parace que precisa aquecer kkkkkk, sei que e muito provável que não tenha jeito mais gostaria de ouvir outras opiniões, segue vídeo https://www.youtube.com/shorts/NasxOAMMZF8

• Coordenador
Postado

Esse defeito parece ser na tela dele, compensa você leva-lo a uma oficina para verificar isso para você.

Postado

@J0SOUZA Deus é mais, é o Thor lançando trovões kkkk.

Olha amigo, é por esse exato motivo que eu nunca vou recomendar monitor WhiteLabel para ninguém, mas parece defeito na tela mesmo.

Você pode fazer como o colega falou, levar numa assistência, mas eu não acho nem um pouco interessante pagar para arrumar um produto de tão má qualidade, vai ser só dinheiro gasto para mais dor de cabeça.

• Coordenador
Postado
18 horas atrás, J0SOUZA disse:

@BCP  Obrigado, e o jeito ver se não vai sair caro se não e melhor comprar um de uma marca mais confiável.

Sim! É um caso para se avaliar direitinho porque a tela dele pode custar mais que um monitor novo de boa qualidade!

• Curtir 1
  • Pedroou alterou o título para Monitor SuperFrame SFV3415 fica desligando e ligando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...