Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferrugem é algo que exige troca de gabinete?


Posts recomendados

Bom dia, tarde e noite.

Notei na última vez que abri meu gabinete que ele estava com um cheiro de ferrugem, quando notei, os parafusos traseiros do gabinete, o parafuso que segura a placa de vídeo, e uma pequena parte da estrutura do gabinete, está com ferrugem, os parafusos traseiros do gabinete estavam praticamente se desfazendo em minha mão, cada girada para retirar ele soltava mais ferrugem em minhão mão, a região que ele encaixa no gabinete estava levemente enferrujada( a outra área enferrujada era próximo dos fans frontais)

E os parafusos do cooler anterior que eu estava utilizando também estavam enferrujados e para retirar foi complicado já que eles estavam se desfazendo ao girar

Isso me faz pensar, será necessário trocar o gabinete para a ferrugem não se espalhar?

Ou talvez algo para impedir de as peças enferrujar?

OBS: minha casa é relativamente úmida, que creio que possa ser um dos motivos, e meu gabinete fica relativamente baixo, minha mesa não tem espaço para colocá-lo em cima então ele fica em um espaço lateral mais baixo, ele estar próximo do chão poderia ser um motivo também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!