Ir ao conteúdo

Qual seria a melhor placa de Vídeo?

Ir à solução Resolvido por ChristianRJ2,

Posts recomendados

Postado

tenho um 5600g (nn tenho placa de Vídeo) e gosaria de saber qual placa de Vídeo pss equipar ao meu processador sem o gargalo com quedas de fps alta na faixa de até 2900 reais, de preferência nvidia, se possível recomende a fonte boa e de qualidade para a placa de Vídeo, minha fonte é bomba kkk

• Solução
Postado

@Slayerzn bom, você tem um orçamento relativamente alto, recomendaria de fonte opções como Gamdias Cyclops 750W ou 550W, ou a Cooler Master MWE v2 de 500W no quesito fonte, e de placa de vídeo, uma 4060 ti

Postado
59 minutos atrás, Slayerzn disse:

tenho um 5600g (nn tenho placa de Vídeo) e gosaria de saber qual placa de Vídeo pss equipar ao meu processador sem o gargalo com quedas de fps alta na faixa de até 2900 reais, de preferência nvidia, se possível recomende a fonte boa e de qualidade para a placa de Vídeo, minha fonte é bomba kkk

Com essa grana, eu diria para ir numa Gamemax GX650 junto com uma RTX 3070ti, que você acha sem dificuldade nos 2200~2300. E ainda sobra um pouco para enfiar num cooler, caso não tenha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...