Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd rx7600 vs rtx4060


Posts recomendados

Olá, irei montar meu primeiro PC Gamer com 4.000R$, e estou em dúvida em qual GPU comprar com um Ryzen 5 5600, uma RX7600 ou uma RTX4060? A RX7600 esta custando 1699,99R$ na Pichau, enquanto a RTX4060 está custando 1799,99R$ tb na Pichau, ví gente falando que GPUs da AMD costumam da muitos problemas de driver, mas outras pessoas dizem que a RX7600 é o melhor custo-benefício da atualidade, sinceramente estou na dúvida, podem me orientar enquanto á isso? Minha config. abaixo:

R5 5600

MSI B450M PRO VDH MAX

16GB (8*2GB) RAM Asgard 3200MHZ

1TB SSD NV2 Kingston M.2

Fonte Gamemax GS600 600W

Gabinete Mancer Goblin Branco

RTX4060 ou RX7600

Total (com AMD): 3910,01

Total: (com Nvidia) 4010,01 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Katorzzu fato, amd da uns bugs de driver, porém, a RTX 4060 é boa pra stream, e também por conta do dlss 3.0, eu iria de 4060, até porque o preço nn muda tanto e a placa de Vídeo é mais atual e eu (considero melhor) amd é sim custo benefecio, mais vem com problemas de software mt chatos, sendo assim valendo mais a pena pagar 100 ou 200 reais por uma coisa menos trabalhosa, eu diria

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Katorzzu de nada manin, nunca esqueca processador a amd faz de melhor, placa de Vídeo você enfrenta varios problemas, é por isso que a nvidia é grande no mercado tmj junto e parabens pela maquina, tmj

@Katorzzu porém mano, pra que 600w? seu pc nn vai usar nem 500w direito, recomendo uma Cooler Master MWE 500W (ACAAB-BR, que ja aguenta a config e é mais segura que as gamemax, porque elas ja tiveram alguns problemas, nn recomendaria mt pra essa config, sem contar que elas são quase o mesmo preço, vai por mim, a cooler master vai te trazer mais segurança..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano, eu ia pegar essa fonte da gamemax por conta do preço dela estar consideravelmente baixo, e essas fontes da cooler master são meio carinhas..E por isso eu acho que ia estrapolar meu orçamento :v, uma pichau nidus 550L é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!